quinta-feira, 6 de maio de 2010

Centro de Referência e Treinamento DST/Aids > CRT PRECISA DE VOLUNTÁRIOS

O Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS necessita de voluntários de segunda a sexta para atuar uma vez por semana (4 horas) nos Projetos: Leia Comigo, Brinquedoteca e Posso Ajudar. O primeiro visa estimular o hábito da leitura entre pacientes e acompanhantes em salas de espera. O segundo consiste no desenvolvimento de atividades lúdico-pedagógicas com crianças atendidas na Pediatria. O último, tem por objetivo ajudar na organização de fila e distribuição de lanches para pacientes que passam pela coleta do ambulatório bem cedo.

Os interessados deverão preencher ficha de interesse no site abaixo em suas casas, ou acessando a página da Intranet nos computadores de nossa biblioteca.
http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=3144

Aqueles com dificuldade de acesso a Internet poderão preencher ficha impressa na Biblioteca do CRT DST/AIDS localizada a Rua Santa Cruz, 81 – Vila Mariana, próximo ao metrô Santa Cruz em horário comercial até 16:00h. Mais informações com Paulo Stockler: 5087 9858 ou email: pstockler@crt.saude.saude.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário