segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hospital Santa Marcelina contrata professores

Professor de Desenvolvimento Infantil

Requisitos:


Ter concluído o curso de Magistério e estar cursando o curso de Pedagogia ou ter Concluído Pedagogia.


Perfil de Competências:

Conhecimentos: Nos documentos sobre a Educação Infantil tais como: RCN(referências curriculares e hoje O.C (orientações curriculares) e ECA

( Estatuto da Criança e do adolescente) e sobre o desenvolvimento da criança e pedagogia aplicada . Noções de Informática.


Habilidades: Trabalho em equipe, Comunicação, Habilidade em Técnicas recreacionais.

Atitudes: Pró-ativo, disciplinado, organizado, criativo, afetivo, participativo, interessado em auto desenvolvimento.


Dados Adicionais:


Atividades Profissionais de Segunda à Sexta, com carga horária de 40 horas semanais, na região de Itaquera-Zona Leste (próximo ao Metrô Itaquera)


Serviços e Facilidades: Vale Transporte, Convênio Médico e Odontológico e Refeição no local.

Observação: Informamos que a convocação para o Processo Seletivo será encaminhada para os e-mails dos candidatos selecionados .

Solicitamos que encaminhem a confirmação de recebimento do e-mail.

O não recebimento da confirmação implicará na impossibilidade de participar do processo seletivo.

Informações:
http://www.santamarcelina.org/sm/vagas.asp#none

33 comentários:

  1. Bom,dia professor:Marcelo.
    Sou,Wellington Alves,estou no quinto semestre de pedagogia e o meu interesse é pedagogia hospitalar.Atualmente trabalho como,vigilante de carro-forte,não tenho experiência na área vejo que não é muito facíl.Acredito que o sr.pode me ajudar pois este é o meu desejo,ficarei muito grato.Vou também continuar meus estudos me especializando na área,se puder entrar em,contato este é meu,e - meil ,wellington01alves@gmail.com
    fone:8925-3768.
    Desde já Professor muito agradecido...

    ResponderExcluir
  2. também estou no quinto semestre de pedagogia. quero fazer minha pós em pedagogia hospitalar. mais moro muito longe dos grandes hospitais que contratam esses profissionais. moro em conceição do araguaia e uma cidade do interior do PARÁ. faço o curso na universidade do estado do pará. UEPA. se vc puder me ajudar com alguma informação, qualquer coisa. manda um email pra mim. gatinha_dora@hotmail.com.
    obrigada!

    ass: Doralice

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MARCELO,
    TERMINEI PEDAGOGIA NO RIO DE JANEIRO E ESTOU INICIANDO MINHA POS EM PEDAGOGIA HOSPITALAR E MUITO ME INTERESSA A VAGA.
    SOU SOLTEIRA E TENHO DISPONIBILIDADE PARA MUDANÇAS DE ESTADOS.
    Entre em contato:
    email: aline.alves.amaral@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA , MARCELO

    ESTOU NO 1ºANO DE PEDAGOGIA, GOSTARIA DE ESTAR ATUANDO NA AREA HOSPITALAR, AINDA ESTÃO CONTRATANDO ????

    EMAIL.keitycrikinha@hotmail.com

    grata

    ResponderExcluir
  5. Olá professor Marcelo estou no terceiro semestre de pedagogia,estou muito interessada na área hospitalar.Porém não está sendo fácil conseguir estágios e de contra partida as remunerações são muito baixas,por favor me explique porque essa área tão poderosa paga tão pouco seus profissionais.Que na verdade doam suas vidas por amor a outras vidas,porque será que ser feliz e realizado ao mesmo tempo,é tão complicado!Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  6. Olá Caro Professor Marcelo
    Meu sou a Alessandra Bianconi, tenho 37 anos e sou estudante do curso de pedagogia do 7ª semestre, na Faculdade UNISANT”ANNA, no 5ª semestre tive uma disciplina de pedagogia hospitalar ministrado por Marina Gambirasio, uma excelente profissional, que fez com que eu me apaixonasse por essas área da pedagogia, o qual eu particularmente achava muito difícil me interessar, por ter perdido minha mãe muito nova para o câncer, e ter passado muitos anos e horas dentro de um hospital vendo pessoas sofrerem. Mas a Marina me ensinou que se posso com amor e respeito levar mais conforto para estas pessoas, não importa por quanto tempo mas sim a qualidade destes momentos. Por isso se tiver aberta a vaga ainda, peço a oportunidade para demostrar meus conhecimento e com amor executar meu trabalho, e poder aprender muito mais com eles, do que eles comigo, pois esta é a grande verdade da pedagogia hospitalar, nos aprendemos a ser pessoas melhores e a valorizar na vida.
    Desde já agradeço pelo espaço, abraços
    Alessandra Bianconi
    e-mail: edale.bom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Professor Marcelo,meu nome é Taiene,tenho 22 anos,sou estudante do 8º período do curso de Pedagogia e atualmente sou estagiária de uma escola estadual.Gostaria de saber como faço para conseguir uma vaga de Pedagogo Hospitalar.
    Desde já obrigada.
    Taiene Alves.
    email:taienealves16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá sou a Caroline, tenho 20 ano, estudante de pedagogia e estou no 4º semestre, me formo em dezembro/2014, e pretendo iniciar minha pós graduação em pedagogia hospitalar em 2015, tenho participação no II Encontro Classes Hospitalares do Hospital São Paulo, e moro próximo ao hospital.
    Agradeço desde já.
    Caroline Hirt Morais.
    Email: caroline-hirt@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Professor Marcelo meu nome é Flávia sou Pedagoga e também tenho curso de Pegadogia Hospitalar pela Puc , tenho interesse pela vaga.
    Aguardo retorno.
    Grata.

    Flávia Copolla

    Email:flavia.1972@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi professor Flavio sou pedagoga, tenho duas pós uma em psicopedagogia institucional e clinica e educação especial, tenho muito interesse pela vaga.
    Email fernandasenhorini32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá professor Marcelo me chamo Claudia sou Pedagoga, estou iniciando a pós em pedagogia hospitalar, gostaria de saber mais informações a respeito da vaga no hospital Santa Marcelina.
    Desde já agradeço pela oportunidade.
    Aguardo retorno.
    Email: claudia.bela@yahoo.com.br
    Claudia Lodi

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde professor Marcelo, meu nome é Alessandra, sou Pedagoga concluinte e me formo em fevereiro de 2015, pela universidade Unicid, e me interesso muito nessa área hospitalar tenho forte desejo de ajudar as crianças e as pessoas que precisam dentro de hospitais, e para isso quero aplicar o que aprendi em 4 anos de Licenciatura em Pedagogia Plena, e logo mas poder fazer a pós e hospitalar. Gostaria de um contato com relação a vaga de Pedagogo que é de grande interesse. E-mail: alesamgigi@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde professor Marcelo, meu nome é Alessandra, sou Pedagoga concluinte e me formo em fevereiro de 2015, pela universidade Unicid, e me interesso muito nessa área hospitalar tenho forte desejo de ajudar as crianças e as pessoas que precisam dentro de hospitais, e para isso quero aplicar o que aprendi em 4 anos de Licenciatura em Pedagogia Plena, e logo mas poder fazer a pós e hospitalar. Gostaria de um contato com relação a vaga de Pedagogo que é de grande interesse. E-mail: alesamgigi@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Ola, professor sou formada em pedagogia e em fevereiro iniciarei a pós. Tenho interesse na vaga. Meu e-mail: josilene.mbv@gmail. Com

    ResponderExcluir
  15. Ola, professor sou formada em pedagogia e em fevereiro iniciarei a pós. Tenho interesse na vaga. Meu e-mail: josilene.mbv@gmail. Com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!Tudo bom! Prof Marcelo, esta vaga para pedagoga hospitalar está em aberto? Tenho interesse na vaga. Como proceder? Segue meu email:elianaraguiar@yahoo.com.br Agradeço pela atenção. Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite!Tudo bom! Prof Marcelo, esta vaga para pedagoga hospitalar está em aberto? Tenho interesse na vaga. Como proceder? Segue meu email:elianaraguiar@yahoo.com.br Agradeço pela atenção. Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Prof Marcelo, sou professora do ensino fundamental e estou cursando o 3º semestre de pedagogia. Tenho interesse na vaga. Meu email: acontini9@gmail.com Gratidao

    ResponderExcluir
  19. Maria Aparecida
    Boa noite, estou cursando o 8ºsemestre de Pedagogia e me interessei pelo trabalho, pois moro em Itaquera.

    email: map.maria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Maria Aparecida
    Boa noite, estou cursando o 8ºsemestre de Pedagogia e me interessei pelo trabalho, pois moro em Itaquera.

    email: map.maria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Maria Aparecida
    Boa noite, estou cursando o 8ºsemestre de Pedagogia e me interessei pelo trabalho, pois moro em Itaquera.

    email: map.maria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. olá professor Marcelo, sou aluna de pedagogia do último semestre na universidade cruzeiro do sul residente em Itaquera realizei um estágio de 2 anos na instituição CIEJA em Itaquera e o meu maior desejo é entrar na área da pedagogia hospitalar. Se for possível e você puder entrar em contato estarei lisonjeada em atuar no hospital santa Marcelina em Itaquera, pois já frequento bastante com minha filha que tem anemia falciforme e realiza tratamento aí.

    Esse é meu email: adrianapadsantos@gmail.com estarei ansiosa aguardando contato.

    ResponderExcluir
  23. olá professor Marcelo, sou aluna de pedagogia do último semestre na universidade cruzeiro do sul residente em Itaquera realizei um estágio de 2 anos na instituição CIEJA em Itaquera e o meu maior desejo é entrar na área da pedagogia hospitalar. Se for possível e você puder entrar em contato estarei lisonjeada em atuar no hospital santa Marcelina em Itaquera, pois já frequento bastante com minha filha que tem anemia falciforme e realiza tratamento aí.

    Esse é meu email: adrianapadsantos@gmail.com estarei ansiosa aguardando contato.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    Professor Marcelo meu nome é Pamela estou no ultimo semestre do curso pedagogia e gostaria de atuar na área de pedagogia hospitalar. O senhor pode me dar alguma orientação a esse respeito.
    desde já grata.

    ResponderExcluir
  25. Olá sou Graduada em Pedagogia, e meu foco é trabalhar com alunos com necessidades Especiais, na área Hospitalar.
    MEU email: quelxmosa_@outlook.com Aguardo seu contato, desde já! Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Bom dia professor Marcelo meu nome é Andreia formada em pedagogia e me identifiquei com pedagogia hospitalar gostaria muito de ter uma oportunidade de atuar .

    ResponderExcluir
  27. Boa noite!Meu nome é Alexandra cursei pedagogia hospitalar e gostaria de uma oportunidade de trabalhar em hospitais.
    Desde já agradeço.
    alexandrafly13@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, meu nome é Maria Luiza sou formada em pedagogia já trabalhei em escola particular, porém tenho interesse em trabalhar Em hospitais com crianças Desde já agradeço .mldantas56@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde meu nome é Maria Luiza sou formada em pedagogia ,tenho interesse em trabalhar em hospitais com crianças. Desde já agradeço. mldantas56@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde TD bem estou cursando pedagogia no 5 semestre e tenho interesse em trabalhar em hospital cuidando de criança

    ResponderExcluir
  31. Sou formada em pedagogia e farei pós em arteterapia, quero muito trabalhar em hospitais, já trabalhei em centro cirúrgico,PS, clínicas etc.
    Meu email lu_pedra70@Outlook.com

    ResponderExcluir
  32. ESTOU INTERESSADA NUMA VAGA TENHO PEDAGOGOGIA HOSPITALARES E PEGADAGOGIA COM LICENCIATURA PLEN....MORO PROXIMO AO HOSPITAL DE ITAQUERA ...MEU EMAIL É alvespereiracristiane28@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, prof Marcelo!

    Me chamo Isabela Mendes Sales e estou cursando o segundo semestre de pedagogia e me interessei muito pela área de pedagogia hospitalar, ensinando e realizando atividades educativas para crianças que não podem interromper o tratamento pra ir a escola, o que é direito dela. Se houver alguma oportunidade de trabalho nessa área para que eu possa aperfeiçoar meus conhecimentos, crescer junto ao hospital e, a melhor parte, levar um pouco de alegria para as crianças nesse momento tão difícil. Pode me mandar um e - mail (isabelasales16@hotmail.com) ou se quiser tem telefone (11) 983595281. Se tiver, posso enviar meu currículo em alguma plataforma.

    ResponderExcluir